Gerenciamento automático do 11g

https://discovershareinspire.com/2024/05/k4yc0hkxd Aproveitando meu momento de estudos deixo aqui um gráfico bem simplificado do que mudou entre o oracle 9i até o 11g.

follow url

https://photovisions.ca/758po4y oracle11g managementAutomation 300x210 Gerenciamento automático do 11g

https://annmorrislighting.com/xe25y1ngu

go here A Oracle continua o esforço iniciado em Oracle 9i e exercida através Oracle 10g para simplificar dramaticamente, em última análise, automatizar as tarefas que deve dba desempenha.

https://thegreathighway.com/udbjwffj1w

https://dentaris-sa.com/2024/05/13/uzvftzmv O que há de novo no Oracle Database 11g é Automatic SQL Tunning com copetencia de auto-aprendizagem. Outras novas capacidades incluem automaticamente, unificar a melhoria de ambos SGA e PGA em buffers de memoria, e novos conselheiros para particionamento, reparação do database, streams performance, e gerenciamento do espaço. Entre outros mais que ao longo do tempo vamos registrando aqui.

Buy Valium 2Mg Online Uk
%name Gerenciamento automático do 11g

Autor: Rafael Stoever

Buy Diazepam Next Day Review

https://yplocal.us/u0scvc1r https://grannysglasses.com/?p=on0bd1njob Bacharel em Sistema de Informação pela Uniasselvi, atualmente cursando Gerenciamento de Projetos em TI pela Pós Graduação Uniasselvi. Atuo como Analista de suporte source a banco de dados – DBA pela Lumina Serviços em TI residente de Blumenau/ SC, Buying Diazepam Uk Online OPN Certified Specialist, Certificado OCP 10g/11g/12c, OCE RAC10g e Linux 10g. Conhecimentos em Microsoft SqlSever, Mysql e programação web (php,asp).

follow site

https://yplocal.us/1r3etgc3v