Export/import em memória

get link Esta dica é bem útil para efetuar export/import de um banco de dados. Digamos que você esteja enfrentando problemas de espaço em disco, você tem míseros 10G de espaço livre sobrando e por sorte seu arquivo DUMP compactado ficou com pouco abaixo disto vamos suport 9G de dump o que não é considerado um arquivo grande para este tipo de situação. Como iremos importar a base de dados? Bom vamos lhe apresentar o comando mknod no Linux. Est comano cria um arquivo especial no linux. Primeiro você precisa criar um arquivo para ser o apontamento da memória.

follow site # mknod pipe1 p

https://alldayelectrician.com/o8f2wx1o Você também poderá utilizar o mkfifo

enter # mkfifo pipe1 p

Tramadol 100Mg Online Depois você precisa descompactar o arquivo e aqui é que entra a grande mágica deste artigo.

https://www.mreavoice.org/a4zzml20he # gunzip < arquivocompactado.dmp.gz > pipe1 &

source site Este comando irá descompactar o arquivo para dentro do arquivo pipe1, porem se você listar o arquivo ele estará vazio. OBS: você não poderá tentar editar o arquivo, caso você faça isto você terá de refazer todos estes passos novamente. Após isto você deverá efetuar o processo de import.

Cheap Tramadol Cod Overnight # imp user/senha@banco file=pipe1 log=import.log parâmetros...

click here Basicamente o que fizemos foi colocar o arquivo de dump para descompactar em memória sendo assim ele vai ser descompactado no arquivo pipe1 conforme o import vai precisando, e com isso o mesmo não ocupa espaço em disco. Um teste que eu acabei não realizando seria a questão de performance dos imports. Este processo também serve para export’s.

see # mkfifo pipe1 p # gzip < pipe1 > arquivocompactado.dmp.gz & # exp user/senha@banco full=y file=pipe1 log=log.log...

https://onlineconferenceformusictherapy.com/2025/02/22/qwp1i4in Este procedimento é chamado de “export on fly” e não funciona para o DataPump. Ai vai minha dica. 😉

%name Export/import em memória

Autor: Leandro Lana

http://www.mscnantes.org/wmoih5nd3

see Trabalho com banco de dados Oracle desde 2006, já trabalhei com as plataformas 9i, 10G, 11G, 12C, 18C, 19C e 21(ainda em testes).

https://dcinematools.com/rdei1x5qh6x Trabalhando atualmente como consultor Oracle na MigraTI Soluções em TI como administrador de banco de dados Oracle, SQL-Server, MySQL e Postgresql.

https://lpgventures.com/xvq00p53x6i https://www.mbtn.net/?p=42xfpktie3 Contato: leandro.lana@migrati.com.br

https://penielenv.com/vrgwix05s9 Fone: (47) 9191-6052 / (47) 3328 0996

https://dcinematools.com/f5808d7jh follow link Certificações:

go OCA 10G.

click OCP 10G.

https://alldayelectrician.com/0t6ig8nqjat OCE Linux.

go OCE RAC/Cluster.

https://www.marineetstamp.com/bk52r90rzbr MCP SQL-Server 2008.

go to site MCITP SQL-Server 2008.

Tramadol Rx Online DB2 Fundamentals.